ARQUIDIOCESE DE
BELÉM DO PARÁ
____________________________________
Decreto de nomeação do
Governo Secular da Cidade de Queluz
____________________________________
À estimada filha Confusa Clown, saúde e bênção.
É com grande alegria que vos dirijo esta carta, querida filha, após ter-lhe recebido em nosso convívio e de ti recebido conselho e fidelidade. Olhando para sua dedicação, participação e seu histórico em nosso clero e pelo que podeis ainda mais contribuir, volto-me para a realidade de nossa amada cidade incorporada à Arquidiocese, Queluz, e me apercebo de como podeis, ainda mais, conosco cooperar.
Sabendo, portanto, que podemos confiar em vós e de ti recebermos grande contribuição, é que vos NOMEIO PREFEITA PARA A CIDADE DE QUELUZ e custódia de todas as suas dependências, para sempre ou até que se decida em contrário, com poderes e faculdades que tangem a administração geral, promoção e recepção de eventos, decoração, organização e tudo o que for conveniente para o exercício deste poder.
Será marcada futuramente e em breve, sua posse solene e entrega das chaves da cidade.
Certo de sua fidelidade e competência, creio ser o melhor para a cidade de Queluz e para toda nossa Arquidiocese. Despeço-me rogando sobre vós as mais excelsas bênçãos de Cristo Senhor por meio de sua Mãe de Nazaré.
Palácio Arquiepiscopal das Laranjeiras, 31 de maio de 2025.
Postar um comentário